segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Asha 303: Atualização de software disponível!


Uma atualização meio que inesperada de software disponível para o Asha 303. Trata-se da versão 14.87!



Versão 14.87
Tamanho para baixar 86mb

Melhorias:

- Recursos e desempenho aprimorados
- Aplicativos atualizados
- Estabilidade aprimorada

Sempre acompanhando a 14.76 pelo Navfirm, me deparo que havia uma outra versão mais nova de software, mas que ainda não estava disponível para nenhum país da América latina. Mas hoje conectando meu celular ao pc suite, ele avisou ter essa atualização, e pelo comentário de um leitor que nos avisou, eu pude confirmar isso! Bem, após isso, o post Asha 303 atualização de software 14.76" pode praticamente ser desconsiderado.
Lembrando que para essa atualização é preciso ter a versão "limpa" da firmware no aparelho, sem subsídios de operadoras. Ou usem esse método > CLIQUE AQUI! 

9 comentários:

  1. Bacana! Atualizei pelo nokia suite. Por enquanto a novidade é o controle de brilho da tela e o angry birds está liso, sem lags.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eles façam o mesmo com o Asha 311, insiram o ajuste de brilho e um angry birds mais liso

      Excluir
  2. LEGAL!Atualizei o meu .. é bem melhor que o software antigo.. mas pena que não conserto o problema do navegador padrão da nokia .. Mas se alguem souber de algo para reparar o dano da atualização do navegador .. Por favor comente ae ..

    ResponderExcluir
  3. MX2 atualizei e depois o navegador nokia nao abre e so fica aparecendo a mensagem aplicativos conflitantes... vc tem ideia de como resolver isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é o único. Vários usuários estão tendo o mesmo problema. Até agora, ainda não há solução. Mas a Nokia já tem conhecimento, e nos informou que estão trabalhando pra achar uma solução. Vamos esperar e ver se é mesmo.

      Excluir
    2. O meu também deu a mesma coisa... o que é isso? o meu celular é um nokia asha 303.

      Excluir
  4. O meu tbm deu pau no navegador

    ResponderExcluir
  5. O meu tampos apos uma restauracao que fiz, mostra aplicativo envalido quando entro nas "Redes Sociais i Bate Papo!

    ResponderExcluir
  6. Poha cara tem como atualiza o software pelo cell sem pc?

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.