sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Assassins Creed 3 - Português


"Após anos em conflito, as 13 colônias americanas e britânicas estão à beira de uma guerra. E das cinzas da sua aldeia em chamas, um novo assassino irá surgir.
Jogue como Connor, um descendente de Mohawks e ingleses, e lute por liberdade e justiça. Elimine seus inimigos com um arsenal maior de armas, incluindo o tomahawk e a clássica espada de assassinos. Explore fases diferentes onde você irá participar de incríveis batalhas navais e viajar para cidades diferentes, incluindo Nova York e Boston."

240x320 Lite
240x320
320x240
240x320 touch
* A GL não criou as versões para Asha 305\311 (240x400 full touch) desse jogo, infelizmente...

Créditos: JPeres!

9 comentários:

  1. Muito bom o jogo! :)

    Vocês poderiam postar um Patch de jogo de RPG para Nokia Asha 200 ? 320x240, procurei em muitos ligares e não achei.
    E um patch com os melhores aplicativo e tal.
    E um aplicativo que extraia arquivo rar no S40.
    E se possivel um jogo online que seja possivel jogar android e java juntos

    Ufah, são muitos os pedidos, espero que me ajudem.
    Agradeço desde já! Abraço,

    ResponderExcluir
  2. vou ter que te corrigir MX2 =) mas tem sim para full touch até ja tenho aqui no meu asha 311

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site da GL não tinha. Mas se vc está usando, provávelmente é uma versão de outro aparelho que pega de boa, mas oficial do asha full touch não. Só se a GL lançou depois, aí é outra história! =)

      Excluir
  3. EU TENHO VARIOS RPG BONS E OUTROS,240X320 E 320X240 , MAS DE 2000 JOGOS. E SO FAZER O PEDIDO QUE EU MANDO..EDUARDOMARTINS49@HOTMAIL.COM
    FICO A DISPOSIÇAO. O SITE O BOM!

    ResponderExcluir
  4. Excelente jogo! o blog está sempre inovando com ótimos tema e games. Mas preciso perguntar a respeito de outra coisa: a compatibilidade de jogos MRP com o Nokia x2-00, quero saber sua opinião sobre isso. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião é nada. Kkkk
      Não sei nada sobre esse tipo de arquivo! Sempre me indagam sobre ele, mas o que sei é que celulares nokia com java podem ler esses arquivos. Testei no meu meu x2-00 e ele reconheceu mas não abriu. E ficou por isso mesmo! =)

      Excluir
  5. Por favor me ajudem! Eu estou louco a procura de um PES touch and type, meu celular é o X3-02 e a versão normal do jogo não da pra jogar! Me Ajudem!

    ResponderExcluir
  6. No meu celular não roda, talves seja pq eu baixei a versão 320x240 touch, aí quando tá em carregamento pro jogo, ele fala que ocorreu um erro, meu celular tbm é o X3-02.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o site, tem varias opcoes de download! (oq eh bem dificil de encontrar em outros sites huehuehue :v )

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.