sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The Sims 3: Ambitions (Português)


Atendendo a um pedido, estou postando aqui esse jogo que é mais uma das várias expansões disponíveis para a série The Sims.
Eu particularmente não jogo esse tipo de jogo, mas para quem gosta é um prato cheio ter toda diversão de um simulador da vida real no mundo virtual.

Eu adicionei os textos da versão touch do Asha que postei aqui anteriormente, então não estranhe se você ler algum texto que diga para você tocar na tela para continuar, isso quer dizer a tecla 5! kkk

Para o jogo ficar em português, basta escolher o idioma "Deutsch" nas opções de linguagem. Eu retirei esse idioma e substitui pelo PT-BR.

Não tive como testar o jogo completo e nem a versão 320x240 que é do E71. Qualquer coisa, já sabem: Avisem nos comentários! =)

Senha: personalizeseus40

240x320
320x240
Touch nesse link

10 comentários:

  1. Bahh cara! Funcionou perfeitamente em Inglês, porém quando coloquei em Português não deu pra controlar!!! Deve ser porque os textos são de uma versão touch.. Que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho, não sei de nada que me convença de que os textos mudem os controles do jogo. Mas se você se contentou com a versão EN, é bem melhor! rs

      Excluir
  2. mano em portugues esta com os seguintes problemas o personagem nao anda,os menus e opcoes somem,que pena!!!! muito obrigado pela postagem!!!,mas infelizmente aconteceram esses probleminhas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gente, sinto muito por não ter conseguido dessa vez. Mas assim que eu souber de alguma versão dessas em Português eu venho aqui e posto! =)

      Excluir
  3. Não é que eles mudem o controle e sim que podem ter comandos pra funcionar só em touch.. No menu funfa legal, o problema é quando se inicia o game. Eu entendo um pouco de inglês pois estudo essa matéria, porém precisa ser expert pra desvendar os objetivos do game.. Que pena pois gosto muito desse game e já joguei a versão em português pra 128x160.

    ResponderExcluir
  4. Cara, me responde uma coiza. Eu tenho um Samsung gt S5222, 240x400, java jar. E todo the sims que eu instalo nele, nao funcionam, eu ja tentei varias resolucoes, varias versoes do The sims, Testei tambem em touch, e sem touch, e apenas este game que nao funciona no meu cel, o resto funciona legal. Por que issu acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não foi feita uma versão específica para seu modelo. Sendo assim o de outros pode não funcionar.

      Excluir
  5. Ei cara por favor, quando bota pra baixar vai pro media fire e pede uma senha para baixar, qual e ela?

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.