Novidades

Então pessoal, abro essa página aqui para falar de algumas novidades que foram e que serão implantadas ao blog.

A primeira novidade que pode logo ser vista quando se entra no blog, é a adição de uma página dedicada no Facebook. Para que todos os leitores possam interagir entre sí e com o blog. Para acessar é só clicar no ícone no canto direito superior do blog e vocês serão redirecionados para lá. Entrem lá e curtam, adicionem novidades e fiquem a vontade! =) (mas sem exageros ou coisas inconvenientes, ok ?)

Logo após, farei (ou pelo menos tentarei) uma mudança na caixa de comentários do blog. Para que ela fique mais interativa e chamativa para comentários.

O template é uma "novidade velha", que a tempos estou tentando colocar no blog, mas sempre tem algum problema que não permite que eu faça tal. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, vou continuar tentando! rs

Fora essas novidades aí de cima, estou pensando em adicionar algumas "sessões" ao blog.
 Mas o que são essas sessões?
São postagens relacionadas a um determinado tipo de assunto.
Tipo: #Sessão X - Tudo sobre coisas X. (quando eu começar a adicionar vocês vão entender, rsrs)

E outra novidade bem bacana que eu espero que faça muito sucesso, é a 'Sessão 1,99'

Não vou falar agora o que é isso, pois criarei uma página específica para ela com todas as informações. Mas vou adiantar que:

É o "sorteio" de alguns equipamentos de tecnologia, como pen drives, cartões de memória e até celulares (s40 claro)! Tudo pelo preço de R$1,99! Ficou curioso ? Aguarde para saber mais em breve.

Enquanto isso, deixem seus comentários novamente no blog, voltem a visitar, divulgar, e a fazer suas atividades novamente no blog. Estarei fazendo postagens aos poucos, ok? Tenham paciência.

Abraço a todos!

9 comentários:

  1. Amém ! Gostei das novidades, principalmente da sessão 1,99 hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Essa é minha intenção, agradar e interagir com os leitores. Espero que essa sessão seja bem aceita.

      Excluir
  2. MEU AMIGO VC É D+ACHEI O BLOG POR ACASO NO WAPBRASIL E GOSTEI MIUTO AGORA ESTOU SEMPRE LIGADO NO BLOG. GOSTEI MUITO DAS NOVIDADES Q VAI VIM SE EU TIVESSE UM PC LHE DAVA ELE, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA "PC S40" PRA VC, KKKKRRSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk
      Obrigado pelos elogios! E grato também por se preocupar com o PC, kkk. Mas creio que em breve eu váo comprar pelo menos um notebook barato pra dar um empurrãozinho no blog. =)

      Excluir
  3. vc sabe me informa se tem alguem q vc conheça q saiba criar jogos java?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim. O William16 sabe mecher com essas coisas. =)

      Excluir
  4. Curti demais seu Blog vei!! eu tenho um tbem sobre o s40 http://s40editor.blogspot.com.br/ parabens!! seu blog e bem interativo.. :)

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.