quarta-feira, 9 de novembro de 2011

56 Jogos para Nokia C3 e X2-01


Olha ae! Aos poucos os conteúdos para s40v6 320x240 vão aparecendo aqui no blog.
Dessa vez é uma coletânea de jogos, dos mais variados tipos e fabricantes.
Agora vamos as conclusões:
Os jogos foram baixados da internet de sites variados, ou seja, não me responsabilizo por nenhum deles.
Se caso algum não pegar, eu não tenho culpa ok ? Pois não tenho como testar.
Todos são para nokia C3, e podem pegar em X2-01 também, testem e comentem aqui.
O idioma dos jogos possivelmente estão em inglês, depois pode ser que eu pegue alguns e poste em BR.
Bom, é isso, espero que aproveitem e comentem aqui também!

Senha: personalizeseus40

Download

31 comentários:

  1. Bom seria se todos os leitores do blog fossem assim: Comentar mesmo que o conteúdo não lhe diz respeito. Ficaria muito grato!

    ResponderExcluir
  2. Muito de mais gostei muito pego mesmo no x2-01 e até mesmo no 5130 muito obrigado a vc .

    ResponderExcluir
  3. Por nada Emanuel, ainda bem que testou os jogos, estava querendo saber se pegavam. Obrigado, volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu não posso dizer, mas está em fase terminal. Até o final do mês quero colocar ele no ar. Vamos aguardar e ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  5. MX2 o formato do site vai ser modificado os menus etc?

    ResponderExcluir
  6. Sim vão ser alterados, mais não muito. O Objetivo é tornar a interface mais agradável de se navegar e mais intuitiva. O template não terá 12578566875678654 de parafernálias, mas será simples e objetivo para melhor navegação. =)

    ResponderExcluir
  7. eaw valeu mesmo pelos jogos !!!!!
    tem temas para o modo midia player!!

    ResponderExcluir
  8. Cara que incrível, esse site é completo!
    Eu tenho o Nokia C3-00, mais quando vcs postam os aplicativos para o X2, caem como uma luva no C3.
    Antes eu ia de site em site, agora não precisa mais. Obrigado pelos aplicativos!!

    ResponderExcluir
  9. Não pegou aqui, A senha tava incorreta!

    ResponderExcluir
  10. Copie a senha corretamente, pois até agora só vc não coseguiu. Se mesmo assim, não der certo, avise-nos novamente e veremos uma possível solução. COLOQUE NOME NO PROXIMO COMENTARIO.

    ResponderExcluir
  11. Eu também não conseguir extrair, diz que a senha está incorreta!

    ResponderExcluir
  12. A senha está correta, o "P" é que era minúsculo! rs

    ResponderExcluir
  13. o champs vlw ai ajudo legal
    =)

    ResponderExcluir
  14. muito obrigado mano valeu

    ResponderExcluir
  15. valeu mesmo brigadão pelo post

    ResponderExcluir
  16. baixei esse arquivo de 41 mb no formato rar pelo computador e passei para o meu c3 mas, quando fui abrir apareceu a frase "formato nao suportado" o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o arquivo que vc baixou, vc vai extrair ele e os arquivos que vão aparecer é que vc coloca no celular.

      Excluir
    2. oi nao consigo baixar diz um negocio de protected file algo assim e nao baixa alguem me diz como baixar?

      Excluir
    3. Digite a senha. Tem no final do post.

      Excluir
  17. alguem me ajuda ae quando fui baixar apareceu uma mensagem assin (Archive is Encrypted or Password Protected ) entao nao pude baixar alguem tem a soluçao ae?

    ResponderExcluir
  18. se alguem pudesse reupar pramin no 4shared ou no media fire sem senha sera que podia ser? desde ja agradeço

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.