terça-feira, 27 de novembro de 2012

Opera Mini 7.1 com novo gerenciador!


A mais nova versão no navegador móvel mais conhecido do mundo! O Opera Mini chega em sua versão 7.1 com uma novidade que vai agradar a muitos usuários de s40!


Antes, eu ficava muito entediado com a falta de opção do Opera mini de baixar arquivos pelo navegador e abri-los sem precisar fecha-lo. Sempre que fosse baixar um vídeo (fora Youtube que dá suporte oficial), tinha que sair do navegador para ver o mesmo. A mesma coisa se repetia ao baixar aplicativos e jogos direto pelo navegador, precisava fechar o navegador para depois abri-lo.

Agora é possível escolher entre as opções de download:

SALVAR - ABRIR - CANCELAR

Se você escolher salvar, será feito o processo normalmente como antes, ele irá baixar o vídeo em uma aba separada.
Mas agora vem o bom! Se você escolher apenas "Abrir", ele vai carregar uma página onde você poderá ver em tempo real conforme o mesmo carrega, igualzinho ao Youtube! E mais! Quando terminar de carregar o vídeo que você terminar de assisti-lo, ele vai estar salvo em seu aparelho! Isso mesmo, é como se você estivesse fazendo download e assistindo o vídeo conforme ele vai sendo salvo em seu aparelho, e isso é de mais (pelo menos pra mim é rs)!
O mesmo serve para imagens do Facebook, que ficam pequenas e você quer vê las em tamanho real, mas precisa baixar, sair do opera, ver no aparelho e depois voltar ao Facebook. Agora podemos fazer tudo isso dentro do próprio aplicativo, bastando apenas escolher a opção "Abrir".

Para baixar o Opera 7.1 acesse esse link do seu celular: Opera Mini 7.1
Divirtam-se! =)

22 comentários:

  1. Vcs Sao Lixozos Copiadores Pq o melhor blog e o Tudoparaonokiac3.blogspot.com ....

    Lixozossss kkkkkkkkk Fracasados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário não obedeceu as regras, mas só publiquei para que vc sirva de exemplo de uma pessoa que não sabe nem ser leitor.
      Primeiro nós não copiamos NADA de ninguém. E se copiamos, colocamos os devidos créditos ou fontes. E segundo, não existe o melhor blog, se é de s40, não é rival, é ajuda. Um complementa o outro. E terceiro, esse post que vc acha que eu copiei, olhe no final e veja de quem são os créditos! Seja um leitor e não um inimizador, o Ramon e demais editores são nossos amigos, e não é um leitor como vc, que vai mudar isso.
      Atenciosamente.

      Excluir
    2. Primeiro a palavra lixozos nao existe vai aprender as palavras antes de criticar as pessoas e segundo com essa "bela educaçao"ninguem vai querer acessar esse site

      Excluir
  2. Uma dica para poder ver as imagens do facebook sem precisar baixa-las: quando vc clicar em ver tamnho original e aparecer as opções salvar e abrir, va até digitar endereço - opções - endereço atual, vai mostrar o link e no final dele vai estar ?dl=1 é só tirar esse final e deixar .jpg q a imagem vai abrir no próprio opera mini. Obs.: é o opera mini 4, eu nao uso muito o 7 pq as vezes ele da erro no meu x2-01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica! Mas nesse Opera mini 7.1 ele faz isso automático. =)
      Se bem que o ruim não era baixar a imagem, mas sim, ter que fechar o Opera para vê-la. Mas mesmo assim, bacana sua dica. =)

      Excluir
  3. O opera mini não encaminha mais os videos do youtube para o navegador padrão em celulares java de teclado mesmo que eles suportem streaming,ja avisei a Opera a varios meses mais parece que eles não ligaram,no meu nokia 7020 pegava mais a uns 4 meses parou de pegar do nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no meu continua normal. Não acho que seja o Opera o seu problema.

      Excluir
  4. Mx2 o seu não é um Asha 303? Nos S40 touch ta pegando mais nos de teclado como o meu Nokia 7020 parou de encaminhar ja tentei fazer tudo e não adianta,mx2 vc notou que no novo opera mini agora é possivel pausar os downloads e continualos depois mesmo que vc feche o aplicativo? e se der falha no download quando vc retomar ele continua do ponto onde tinha parado

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho um s40, só um k800 e um samsung galaxy ace duos. Mas sempre to de olho nesse site atras de informacao e novidades... Parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Valeu MX2 agora ficou mais fácil baixar jogos .jar pelo Opera Mini. Valeu mesmo amigo!

    ResponderExcluir
  8. Notaram que essa nova versão está mais rápida? Agora pra ficar melhor que o UC Browser só falta tirar os bugs!

    ResponderExcluir
  9. Vamo atualizar o blog aeee minha gente!!!

    ResponderExcluir
  10. No meu nokia 7020 também nao está pegando mais videos do youtube pelo opera mini

    ResponderExcluir
  11. Para baixar pelo celular precisa de usuario e senha, pq?? E quais são?? :(

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esse blog.antes q eu esqueca vcs nao copiarao ninguem cada divulga o q quer....

    ResponderExcluir
  13. Ei cara!eu baixei recentemente essa versao do opera mini no meu x2-01 e nao vi essas tres opçoes ai que voçe colocou.so direcionava pro link de dowloand.voçe testou em qual modelo?

    ResponderExcluir
  14. oprque quando tento iniciar meu opera mini 7.1 diz erro de java? meu ajudem,

    ResponderExcluir
  15. Meu opera mini não está salvando nada no meu cartão de memória. Quando vou baixar qualquer coisa diz que o tamanho é muito grande e não tenho espaço na memória. Mas tenho um cartão de 8G. Como faço para configurar e escolher que salve tudo que eu baixar no cartão de memória. Me ajuda.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito desse opera mini 7.1 valeu mx2

    ResponderExcluir
  17. Aff a versao 7.1 nao pega no Nokia x2-01.
    Pqp.

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.