quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Transformers III - O Lado Oculto da Lua (Português)


Enquanto Megatron está escondido após ter sido derrotado vergonhosamente, os Decepticons planejam a vingança, o governante de Cybertron, está se preparando para visitar o planeta com absolutamente nenhuma boa intenção. O jogo é situado não só na Terra, mas na lua, o lado escuro, sem muitos segredos agora. Seja Optimus Prime e Bumblebee e lute em 14 níveis e vença os Decepticons!

* Eu achei esse jogo até legalzinho, gráficos bons, melhorias e taw, mas...
... o boneco que você controla é muito lerdo! Isso deixa você em certos pontos do jogo impaciente. Fora a música que fica tocando tocando direto a mesma coisa, sem efeitos de som, o que fica no seu juízo por muito tempo, recomendo jogar sem som, rs.

Achei uma versão pra s40 com 1mb de tamanho. Nela você tem todos os recursos da versão completa.

OBS: Quem conseguir passar do Sentinel Prime na última fase de primeira, ganha um...
... Parabéns! =)

Download - Testado no X2-00 (s40v6) e no 5310 (s40v5)

15 comentários:

  1. posta ae por favor werycles

    ResponderExcluir
  2. valeu mano estou no aguardo liberaçao

    ResponderExcluir
  3. LEIAM AS REGRAS DE COMENTÁRIO ANTES DE COMENTAR. POSTEM UM NOME DE IDÊNTIFICAÇÃO ANÔNIMOS, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  4. eu já zerei o Transformers A Vingança dos Derrotados para Celular e só estava esperando esse. Valeu por ler meu comentário no "faça seu pedido" e realizar o que eu pedi!!!

    ResponderExcluir
  5. libera ai mano !!!!!!! marcos

    ResponderExcluir
  6. to ancioso pra jogar !!!!!!!! Ancelmo

    ResponderExcluir
  7. o melhor site de baixar jogos para o meu celular é esse em Português.Valeu!!!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, estou acessando pelo celular, pois não estou em casa. Hoje vou andar meio ocupado, mas amanhã vou dar um jeito de publicar os links! Aos comentários sem nome, vou pensar se publico. Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  9. MX2,tem como vc postar Splinter Cell Pandora Tomorrow em Português? WillVergil

    ResponderExcluir
  10. Tem como vc postar também Gangstar Rio: City of Saints em Português? WillVergil

    ResponderExcluir
  11. Valeu! Muito bom o jogo(não tanto quanto o filme...)Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. por favor uma versao 320x240 em br (Marcos)

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.