sábado, 3 de dezembro de 2011

Gangstar Rio: City of Saints (Português)


Pra quem ainda não achou versões pra s40 desse jogo, vou dar uma forcinha pra vocês. Tenho aqui TODAS eu disse TODAS as versões para s40 incluindo 320x240!
O jogo ainda não foi lançado aqui no Brasil, por isso não temos ainda versões em BR dele. Quando a GL resolver lançar ele por aqui, pode ter certeza que estarei mandando pra vocês também.

Vamos logo para os links!

Download - s40v3
Download - s40v5/v6
Download - s40v5 lite
Download - s40v6 lite
Download - 320x240
Download - 320x240 lite

Pra quem quiser agradecer, estou no aguardo! rs

Versões BR: Mais uma vez, o chefe Jperes me poupa o "sacrifício" de ter que comprar as versões em br, rsrs. Créditos reservados a ele.

s40v5/v6
s40v5/v6 Lite
s40v6 320x240

18 comentários:

  1. Vlw pelo game.E uma pena a Gl ter tirado tanta coisa.

    ResponderExcluir
  2. Danke das Spiel wunderbar Tolle Seite, haben Sie großen Erfolg (otimo jogo, obrigado pelo download, otimo blog, que vocês tenham bastante sucesso)

    ResponderExcluir
  3. já chegou agora falta vc liberar em portugues libera ai

    ResponderExcluir
  4. ate que enfim uma versão que rode no nokia 5310, boa vlw msm tava quase loco atraz desse game que eu curto muito msm.

    ResponderExcluir
  5. muito abrigado prucurei muito por esse jogo para meu cel X2-01 320x240.muito obrigado personalizeseus40.blogspot.com. Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Por nada Gustavo! Estaremos sempre fazendo com que nossos leitores fiquem satisfeitos com o blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber se não há alguma versão desse jogo, em 320x240, que tenha tamanho menor do que 700kB, pois meu celular não aceita aplicativos maiores do que isso. Se conseguir ficaria muito grato, e poderia inclusive pôr um banner de seu blog no meu por um tempo em agradecimento. Entre em contato comigo pelo email: ebookchat335@gmail.com. Um Abraço!

    ResponderExcluir
  8. @Roberts de Souza
    A versão 320x240 lite é menor que 700kb. Informe seu modelo de celular só por precaução!

    ResponderExcluir
  9. valeu MX2, quando sai o Need For Speed The Rum voce posta aqui ok.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade eu já estava com ele em BR, sendo traduzido pelo azumamaro. Mas houve um acidente e ele perdeu tudo e mais a net dele, tornando nossa comunicação impossível! rs. Tenho ele em EN apenas.

    ResponderExcluir
  11. Valeu mesmo MX2, pra mim esse é o melhor site!!! Obrigado. Ah, eu queria que vc postasse Need For Speed The Run, Splinter Cell Pandora Tomorrow, God of War Betrayal e Zombie Infection 1.Por Favor!!! WillVergil

    ResponderExcluir
  12. @WillVergil
    Vou ver o que posso fazer. Mas o Splinter Cell Pandora Tomorrow já está difícil achar uma versão compatível, quanto mais em português! rs...

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADO, mt bom esse jogo, esse site é 10, que continuem assim

    ResponderExcluir
  14. MX2 eu tenho uma pergunta o meu celular e o X2-00 qual dos links eu devo baixar (eu quero o jogo completo).Valeu.

    ResponderExcluir
  15. Completa com todos os recursos não tem pra s40, talvez só pro asha 303! rs
    Mas a s40v5 e v6 são as melhores.

    ResponderExcluir
  16. Melhor do melhor ! s2






    Carlos

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelo jogo melhor ainda em pt-br

    ResponderExcluir
  18. Jhon cleyton cross22 de Rondon do Pará cara eu so achava o jogo gangstar em ingles mas aqui no seu blog eu achei em portugues eu baxei incriveeeeuu o jogo muito bom sucessos mano com seu blog valeuuuu

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.