domingo, 4 de setembro de 2011

Tequila Cat (Português)


Sabe aquele texto que você gostaria muito de ler em seu celular, mas ele é grande de mais para o suporte do mesmo ? Tem um livro ou algum texto que seja que está em .pdf, .txt (acho que ele suporta mais formatos), que não consegue ler em seu celular ? Agora temos "tequila cat", um aplicativo que converte os textos de um determinado arquivo em um arquivo .jar ( o mesmo dos jogos java), e assim possibilitando a leitura total no seu  celular!


1. Abra o programa em seu PC
2. Selecione a opção '2. CONFIGURAR LIVROS'
3. Depois clique em 'Adicionar Livro'
4. Escolha o arquivo de texto que você deseja converter
5. Escolha um nome para ele
6. Depois em 'criar' ou F9 (tecla de atalho)

Depois, basta colocar o arquivo ".jar" no seu celular e abrir.
Se sair do arquivo no celular, quando você voltar, automaticamente ele voltará do ponto que você parou.

Download

18 comentários:

  1. É um prazer duke. Meu objetivo é sempre trazer o que for preciso pra ajudar. Eu quem agradeço.

    ResponderExcluir
  2. @anonimo
    Antes de qualquer coisa peço que da proxima vez coloque um nome no comentario ok?
    Agora me diga o que vc não conseguiu? Basta seguir os passos.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui e nem tem opção 2. =(

    ResponderExcluir
  4. Siga o TUTO bem direitinho que tem! kkk

    ResponderExcluir
  5. no celular C3-00 da nokia não funcionou,eu configurei para s40 em selecionar modelo de cel,mas quando tento abrir o livro no celular da formato de arquivo invalido.aconteceu com mais alguem?MX2,voce já viu alguem com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  6. Problema solucionado,não pode mudar o modelo de celular tem que deixar MIDP 1.0 fone e ai dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  7. olá meu celular e lg da tudo certinho mas de um tempo para cá a tela onde fica o livro esta dividida no meio porque não fica inteira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se por acidente, vc não marcou alguma opção errada. Se for necessário, remova o programa de seu pc e baixe novamente.

      Excluir
  8. obrigada funcionou sim parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  9. Ricardo cara vc ta certo não pode mudar o modelo.. vlw

    ResponderExcluir
  10. Eu na conseuibaixar o TequilaCat pra Nokia C3. Toda vez que eu baixo da arquivo invalido. Alguém pode dizer o que eu fiz errado? Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que isso é um programa para pc e não é para coloca-lo no celular. O que vai para o celular é apenas o arquivo convertido para leitura.

      Excluir
  11. Deu certo :) ! Baixei o programa e ele funcionou direitinho no meu SonyEricsson. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, fiz tudo e deu certinho no meu x2-01 que não lia pdf e doc de jeito nenhum!! Muitíssimo obrigada!!

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.