segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sid Meier's Civilization V (Português)


Desculpem pelo atraso, mas estive enfrentando problemas com a GL em relação a esse jogo. Na verdade ainda não recebi ele, mas peguei uma versão na internet e coloquei os textos que a própria GL me enviou em outra versão do jogo e encaixei perfeitamente.
Agora eu não sei nem pra onde vai esse jogo, pois não gosto desse estilo e não sei nem jogar, mas pegou perfeitamente no meu celular, só não testei todo, pois como falei, não sei jogar. Mas para quem sabe e gosta, aí vai a versão em BR. Aproveitem!

Download - 240x320, s40v5 e s40v6
Download - 320x240 (X2-01,C3-00 entre outros)
Download - 240x320, s40v3

7 comentários:

  1. Leon
    TKs.Ate que enfim a GL te respondeu,baixando pra testar.

    ResponderExcluir
  2. Respondeu mais ainda me enviou o link errado. O link do nokia x2-00 na verdade é de um nokia e71. Daí o motivo de eu ter colocado o 320x240 na lista. Uma vergonha pra uma empresa do porte da GL cometer esse erro.

    ResponderExcluir
  3. Ai amigo jogo muito massa, mas vc não teria uma versão touch para samsung star?
    De: Jhou

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não Jhou, eu só tenho mesmo versões s40.

    ResponderExcluir
  5. Blz amigo, é que as duas primeiras opções não funcionaram no meu star, mas eu vo tenta a terceira, mesmo assim obrigado o blog é muito bom
    De: Jhou

    ResponderExcluir
  6. Jhou se a resolução do seu samsung star for 240x400 eu tenho mas esta en Inglês e um pouco pesado

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo e muito f%!@',mas desde que eu baixei o jogo noto que há diferença entre a resolução do meu celular,um nokia asha 200 320x240 e as outras resoluções de outros celulares sempre apresentam algum problemas tais como:
    1. Não há nenhuma opsão de escolhes o clima
    2. Não em nenhuma parte do jogo o terreno de agua,o terreno da neve e tambem não há tundra ou outro terreno que não seja planicies,morros,montanhas,florestas ou campos
    3. As opsões do mapa pers. São limitadas so se escolhe a civilização ,se vai ter montanha no mapa o tempo dos turnos e a era do jogo
    Já tentei baixar o jogo em varios sites e blogs mas todos sempre apresentam o mesmo jogo com os mesmos problemas.
    por:Jonh Victor

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.