sábado, 17 de setembro de 2011

Facebook Chat


Trago agora para vocês um aplicativo que baixei recentemente em meu celular e que será muito útil para quem gosta de acessar o facebook. Ele é o Facebook Chat.
Sabe quando você entra no facebook pelo celular e pode ver as atualizações, fotos e outras coisas, mas não pode ser visto e nem participar do chat ? Pois é, com esse aplicativo, temos como principal objetivo conversar com as pessoas que estão online no chat do facebook.
Ele funciona como um MSN mobile só que com os contatos do seu face.
Basta entrar com seu login e senha como se fosse entrar no face, e ele carregará a lista de amigos online e pode conversar como se estivesse no face online no pc! Simples.

Download

6 comentários:

  1. belo blog!!! se puderem comentem lah jogaclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio e pela visita. Mas da próxima vez, coloque um nome para eu saber quem é, ok ? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Então, eu baixei esse facebook chat e coloquei no meu celular, mas tem um problema... quando eu vou escrever mensagem pra alguem, eu não consigo dar espaço ou apagar o meu erro. Você sabe como eu posso resolver isso?

    ResponderExcluir
  4. Delayne, assim que vc loga no seu face, e ele carrega sua lista de amigos online, vc escolhe um contato para conversar e ele automaticamente abre o modo de edição em tela cheia, como se fosse mandar uma mensagem de texto normal. Não tem segredo, lá vc pode dar espaço (tecla 0 no meu nokia ou 1 em alguns outros modelos) e apagar também.

    ResponderExcluir
  5. VLW MX2 VC ME PARECI SER MUITO SENSUAL E INTELIGENTE!

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.