quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Asphalt Urban GT (MULTI 5)


Como dito a muiiito tempo, consegui achar o primeiro jogo da série Asphalt para nossos nobres s40.
Bom, como o jogo foi lançado a alguns anos atrás (7 anos!), não esperem gráficos extraordinários, mas que sirva para verem a evolução dos jogos desde esse tempo até os dias de hoje.
Me lembro que quando ví esse jogo pela primeira vez, fiquei abismado com os gráficos, e ia à loucura com as corridas emocionantes que ele oferecia. Foi um dos primeiros jogos marcantes da minha vida (senão o primeiro), quando os celulares "Top" tinham 176x220 de resolução! E olha que eu não sou velho ein!

Download

2 comentários:

  1. esse jogo pode ser antigo mais não e ruim não o unico ruim e que vc faz final muito rapido.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto desse jogo,é um classico

    Doug

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.