segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

YourTube


Aplicativo excelente para baixar vídeos do youtube em seu s40!


YourTube é um aplicativo feito em java, que é usado tanto para assistir quanto para baixar vídeos do Youtube (sendo a segunda opção a mais usada).
Eu sempre tive conhecimento desse aplicativo mas nunca achei um que funcionasse, até que um colega meu me passou um que funcionou e muito bem!

Mas antes de qualquer coisa, lembre que você precisa ter um cartão de memória com espaço suficiente para baixar os vídeos, e também de um pacote de dados, caso não possua wi-fi.

Antes de usa-lo pela primeira vez faça os seguintes passos:

1. Vá nas opções do aplicativo
2. Siga este caminho; Confs. aplicativos > Acesso aplicativo > Acesso a dados > Ler dados usuár. > Selecione "Perguntar 1º vez"
3. Depois esse caminho; Confs. aplicativos > Acesso aplicativo > Acesso a dados > Adic. e editar > Selecione "Perguntar 1º vez"

Depois de feito isso, abra o aplicativo, vá em opções > Configurações > Disco de destino > Escolha o cartão de memória (normalmete E:/)

Pronto, agora é só pesquisar o vídeo desejado, quando ele encontrar, se você tiver dúvidas se é o vídeo, pode assisti-lo antes, para isso basta selecionar o vídeo, ir em opções > Propriedades de vídeo.

Se for o vídeo desejado, clique em opções > Download e escolha as opções de formato 3gp alta (240p) ou baixa ( 144p) se sua net for muito lenta.

Lembrando que alguns s40 suportam o mp4 (360p), basta que ele tenha suporte a videos de resolução 640x480 (VGA). Normalmente os que filmam em VGA, tem esse suporte.

Download

5 comentários:

  1. Bom, mas prefiro baixar pelo baixar pelo site 2yxa, tem muitos formatos, resoluções, e você pode até escolher o número de kbps do vídeo e áudio. http://video.2yxa.mobi/?ILOVE2YXA=ucrdid3b7pv6c3oread9n5jbc2&lang=en

    ResponderExcluir
  2. Toma vergonha e compra um pc cara! como quer manter um blog sem um pc? aff

    ResponderExcluir
  3. Esses captcha essa bosta nao presta. bota algo que um humano consiga entender....

    ResponderExcluir
  4. o meu é nokia 200 nao consegui a jeitar o meu .tambem foi uma atualização no xesprss me ajudem

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.