sábado, 22 de setembro de 2012

Real Football 2013 - Português



O futebol voltou com uma nova temporada! Com gráficos e animações melhorados, menus mais limpos e um rico conteúdo possibilitado pela licença FIFPro, você aproveitará tudo o que faz do futebol um esporte tão popular. Crie, jogue e gerencie sua equipe favorita e lute por uma posição no topo.
Melhore sua equipe com o novo sistema de treinamento com cartões. Compre novos jogadores, habilidades, melhorias e mais.
Mais que um jogo: Real Football.

Uma atmosfera de futebol com gráficos e animações melhorados, menus mais limpos e estádios animados
Mais de 240 equipes e centenas de jogadores reais graças à licença FIFPro
Jogabilidade acessível que permite que você gerencie sua equipe favorita rumo ao topo!
Um novo sistema de treino com cartões para você comprar e colecionar jogadores.
Um novo sistema de aprimoramento com a loteria. Ganhe cartões para melhorar sua equipe.
Diversas conquistas e perguntas para testar seus conhecimentos sobre futebol.

Créditos e descrição: JPeres/MGR

240x320 Lite
240x320 Touch
240x320
320x240

17 comentários:

  1. Muito bom! Realmente percebi várias melhorias, inclusive gostei muito dos efeitos sonoros. Parabéns MX2, você é o máximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo de futebol em Java me surpreendeu e mostrou que essa prataforma está sendo bem explorada pela desenvolvedora! Porém fiquei decepsionado pela versão 320x240 não ter suporte total ao teclado completo. E o que é engraçado é que o R.F. 2012 era adaptado para meu teclado... Quem entende? Ushsh!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, vcs querem mais atenção no java? Então olhem isso: http://wapbrasil.net/blog?m=show&id=1778&c=4&showComments=true&cid=4568#4568

    ResponderExcluir
  4. Alguem pode me ensinar como devo fazer p descompactar apps e jogos que baixo daqui? Tudo q eu baixo, vem em formato ZIP, meu celular é um nokia X2-01. Me explica direitinho por favor sim? Grato!

    ResponderExcluir
  5. Não precisa descompactar, pois não estão compactados, só renomear. Para isso, baixe o aplicativo BlueFTP: --> http://waplex.wen9.net/BlueFTP.jar Depois de baixado, vai na pasta onde o aplicativo está, geralmente Jogos. Estando na pasta, vá ao aplicativo e selecione "Opções" > "Acesso ao aplicativo" > "Acesso a dados" > "Ler dados de usuario" > "Perguntar 1a vez". Agora vá novamente ao aplicativo, clique de novo em "Opções" > "Acesso ao aplicativo" > "Acesso a dados" > "Adicionar e editar dados" > "Perguntar 1a vez". Pronto!
    Abra o aplicativo, se perguntar alguma coisa aperte "Sim". Vai aparecer as pastas do seu celular, selecione a pasta onde salvou o jogo, e o procure... Quando encontrar, vá em cima dele, clique em "Menú" e clique para baixo até encontrar "Renomear item" e aperte. Bom, ai você vera o nome do game com final ...".zip" apague o final e coloque "_jar" (sem aspas); salve com esse nome e responda sim se perguntar algo. Feche o aplicativo e procure o jogo no seu celular, quando encontrar, renomeie, mudando "_jar" para ".jar". Terminado!!! O jogo aparecerá. Complicado não é? Só na primeira vez!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado camarada Alexsandro, vc soube explicar muito bem. Tambem sei muitas manhas e truques p celular, cmo net gratis e varios proxys. Precisando estamos ai! Te +

    ResponderExcluir
  7. No Meu Celular Da Erro "OUT OF MEMORY ERROR JAVA" alguém sabe o que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Sai correndo gritando feito louco! kkk
      Brincadeira. =) Você pode testar uma versão lite. Isso é porque seu celular não aguenta a versão que foi colocada nele. A lite é mais leve.

      Excluir
  8. A Versão Lite É TouchScreen???

    ResponderExcluir
  9. Já Baixei, A Versão Lite, Não é FULL TouchScreen. Lamentável.

    ResponderExcluir
  10. no x2 não abre amaster liga

    ResponderExcluir
  11. como baixa o aplicativo blueftp pelo celular.

    ResponderExcluir
  12. eae galera baixei esses 40 jogos touch screen todos pegaram no meu samsung corby 2, muito legal o blog

    ResponderExcluir
  13. Funcionou muito bem no meu Asha 201, gostei muito desse jogo, eu joguei no meu w200 mas num era muito bom. Nesse tem o modo "A Lenda" gostei muito, apesar de no fácil eu ter feito 4 gols numa partida. Mas é muito bom, incrível.

    ResponderExcluir
  14. por que nao tem como renomear os nomes dos jogadores nesse jogo ?

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.