domingo, 30 de dezembro de 2012

Regras




A algum tempo, tenho visto que os leitores do blog, tem tido dificuldades em seguir as regras da casa (blog).
Algumas coisas que não são tão difíceis de se entender, mas pela falta de leitura, creio que maior culpa da "preguiça" de ler, não são seguidas. Resolvi fazer essa postagem para que todos, até os "preguiçosos", saibam como usufruir de tudo que o blog oferece.

Eu sei que a maioria dos leitores entram no blog apenas para baixar e saem, sem ao menos comentar e agradecer aos adms que se esforçaram para publicar os links. Certo, eu sei que essa caixa de comentários do blog não ajuda muito, estou trabalhando pra resolver isso, mas enquanto não resolvo, façam um esforço pra comentar e dizerem o que acham do blog também.

O que quero destacar como foco principal aqui, é a adição de uma página para pedidos.
Nela existem umas regras que devem ser seguidas, mas a verdade é que não estão!

Sendo direto,

Vocês leitores podem se sentir à vontade aqui no blog para fazerem comentários elogiando, criticando, agradecendo e pedindo também. Mas como tudo tem que ser dentro do possível, nós temos que analisar os comentários antes de publica-los.

Mas isso é para publicar apenas elogios ao invés de criticas?
- Não! Isso é para evitar que palavras de baixo calão sejam publicadas, propagandas e vírus.
Não seria legal, vocês estarem lendo um post e derrepente verem um palavrão, ou até mesmo serem vítimas de vírus né ? Os cometários são moderados diariamente.

Agora para fazer pedidos, vocês precisam comentar na página de pedidos. Só lá, os pedidos serão publicados e assim que possível.

Mas e se eu pedir nos outros posts ?
- Infelizmente seu comentário não será publicado, me sinto até mal em dizer isso, pois adoro ver os comentários de vocês leitores. Mas preciso manter a organização do blog.
Os demais comentários que não pedidos, podem ser feitos normalmente nas postagens que desejar.

Na página de pedidos tem umas regras que devem ser seguidas, para controlar e atender com mais precisão os pedidos. Mas...
... Mesmo assim ainda tem gente que comenta sem seguir as regras.
Sejam atentos e colaborem conosco, peço que nos compreendam e ofereçam sugestões pelo nosso e-mail de contato que estaremos sempre que possível dispostos a atende-lo!

Atenciosamente grato: MX2.

34 comentários:

  1. Também ajudarei sempre que eu puder, ao menos quando eu estiver com internet aqui kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olhe eu não analfabeto, sei ler muito bem, eu gostava ate de vc, nem gosto mais, e essa conta do google eu nem vou criar, e eu nao tenho preguiça alguma, agora que eu vou ter preguiça de entrar em seu site, já que é assim.
    De: Willvergil
    Para: MX2

    ResponderExcluir
  3. @Willvergil
    Não era essa a minha intenção, a intenção desse "preguiçoso" do texto, seria no sentido humorado da palavra. Nós temos uma grande quantidade de visitas no blog que cometeram esse erro, e vc acatou como se o texto fosse só pra vc. Mas tudo bem, vou respeitar sua decisão, mas deixar de comentar, não quer dizer que vai deixar de visitar e baixar conteúdos e sair. Agradeço suas visitas ao nosso blog até o momento.
    Atenciosamente: MX2

    ResponderExcluir
  4. Tá bom MX2, desculpa pela meu mau-humor , eu estava estressado no dia,Mas foi mal ae!!!
    Willvergil

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, eu estava olhando os sites para jogos de S40 e acabei achando esse site, achei muito interessante, já baixei alguns jogos e gostaria de pedir mais (está em pedidos)!!!
    Nemesis S.T.A.R.S

    ResponderExcluir
  6. @Willvergil
    Tudo bem, já estou preparado pra esses tipos de transtornos, rsrs. Seja bem vindo de volta!
    @Nemesis
    Obrigado rapaz! Mas ainda não ví seu pedido na área de pedidos. Peço que refaça-o novamente (conforme as regras, kkkk), beleza ?

    ResponderExcluir
  7. MX2 gostaria muito de saber pq vc retirou a enquete de votação que estava aí do lado esquerdo do blog? creio que retirou pq estava recebendo muitos votos da opção "muito ruim"... isso é patético! cara vc tem que aprender com as criticas, se vc quer ter um blog cada vez melhor. Espero que responda meu comentário, pois eu fiquei desapontado com o seu amadorismo. Aprecio o seu blog e fui um dos que votou na opção "precisa melhorar" pq eu vi potencial nesse blog mas essa sua atitude mostrou que é apenas "mais um entre tantos"...decepção!

    ResponderExcluir
  8. Eita povo brabo! Calma!
    Então cancioneiro, não pela quantidade de votos negativos que você citou aliás eu nem cheguei a ver os resultados mais recentes. Foi pelo simples fato de estar editantando o html do blog para adaptação de um novo template, acabei apagando comandos que não devia, comprometendo assim alguns widgets do blog, incluindo o da votação. Os outros repus na boa, mas o da votação teria que voltar do zero, e como faltavam 1 ou 2 dias eu acho, não coloquei mais. Só por isso! Nunca imaginei que uma simples enquete irritaria tanto um leitor! Kkk. Ela também era importante pra mim, e como você disse que tinha muito negativo, vou tentar melhorar dentro do possível. Espero a compreenção.

    ResponderExcluir
  9. MX2 teu site ta firme! Vo recomendar pra uns amigos q tem c3 e x2-01 q são viciados kkkkk. Queria q tivese um site q nem esse para meu w580.
    Vc sabe quanto vai custar o asha 303 e quando sai?

    ResponderExcluir
  10. Obrigado rapaz! O Asha 303, Foi anunciado que ele sairia por 459 reais, e sairia no primeiro trimestre de 2012. Ainda está no prezo, mas espero que saia logo e venha ainda um pouco mais barato.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu blog MX2!!! Você vem atendendo muito bem os pedidos e espectativas de seus leitores... Peço que continue sempre assim. E mais uma vez Parabéns! Lívia

    ResponderExcluir
  12. MX2 a nokia vai lançar o asha 300 pro brasil também? Ou só o asha 303 mesmo? E quanto vai custar?

    ResponderExcluir
  13. Israel,
    Oficialmente o Asha 300 não foi confirmado sair por aqui, apenas o 303 mesmo. Que aliás já está disponível na loja online da Nokia por um preço (ridículo) de R$499.

    ResponderExcluir
  14. ney53

    postei so pra falar ki vi o post

    haha

    ResponderExcluir
  15. X2 boa noite? me chamo Adriano (Raduuki) sou amigo do jackson do Game mundi. Queria lher pedir Para Eu poder Postar Essa sua Critica sobre Comentários. no blog game mundi. achei muito intereçante essa sua postagem.lhe darei os créditos Merecidos.ao seu blog e a vç.

    ResponderExcluir
  16. Não queiro que me acusem de Plagio. por isso perso sua permição amigo

    ResponderExcluir
  17. Pois bem Adriano, permissão concedida, conforme exigências! Depois passo lá pra ver como ficou. rs

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de comprar seu blog, estou disposto a pagar 60 reais nele. Se vc se interessar em vender responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Não amigo, não tenho intenções de vender esse blog, mas obrigado pela humilde oferta. =)

      Excluir
    2. Ofereço 100 reais, nem um centavo a mais! topa ou não? minha última oferta.

      Excluir
    3. Amigo, muito obrigado mesmo! Mas no momento não tenho interesse em vender o blog, ok ? Quem sabe em um outro momento? kkk
      Grato, MX2.

      Excluir
  19. Ola, gosto muito do blog, só vejo que anda meio parado. Henri

    ResponderExcluir
  20. Desculpa se estou postando minha duvida em uma publicação inadequada, mas preciso muito resolver este problema!! A loja do meu nokia c3 está com um problema, que ja tem um tempinho. Sempre que eu abro ela fecha automaticamente, pode me explicar como resolvo este problema? E o que causou? Obrigado !!
    para: MX2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente atualizar o software do seu aparelho para uma versão mais recente. Se já for a mais recente, tente reinstalar ela novamente pelo Nokia Suite.

      Excluir
    2. já é a mais recente. aqui tem algum tutorial de como usar o nokia suite? vlw...

      Excluir
  21. Muito bom teus argumento MX2. Esse, na minha opinião já dita, é o melhor blog para meu s40 que visitei até hoje. Seus textos são muito bem elaborados e os games são publicados quase na hora do lançamento e totalmente grátis!
    Só o que posso fazer é te agradecer pelo teu excelente trabalho, mto obrigado cara ;)
    Flw, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito aos elogios. Sei que o blog está muito parado, mais não o abandonei. É que não tenho pc nem notebook para postar quando estou em casa, e o trabalho deixa o tempo meio apertado...

      Excluir
  22. Desculpa se tô quebrando regras mas eu preciso urgente.
    Eu fui usar o navegador nokia e tinha uma nova atualização. baixei mas agora dá "Aplicativos conflitantes. Exibir itens?" dai se eu aperto não volta para o menu e se eu aperto sim aparece Nokia Xpress. só isso. daí eu tenho que voltar.
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, não está quebrando nenhuma regra. Esse problema persiste em vários aparelhos que fazem essa tal atualização do Nokia Browser. O meu inclusive está nessa. Já notificamos a Nokia e ela já está ciente, mas ainda não há solução definitiva para o problema. O que podemos fazer por enquanto é esperar uma solução definitiva, ou se essa não houver, elaborar uma solução nossa mesmo.

      Excluir
    2. ok...
      eu gosto do nokia browser.
      é bãozim no meu asha 200.
      mas valeu. vou aguardar

      Excluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.