sexta-feira, 4 de novembro de 2011

40 temas para Nokia 5610 Xpress Music


Atendendo a um pedido, venho agora trazendo um pack de temas para o nokia 5610 XpressMusic! São 40 temas variados para usar como quiser.
Eu não fiz uma seleção a meu gosto, apenas fui baixando alguns temas aleatórios, com diversas categorias. Se caso tem algum tema que não te agrade, a culpa não é minha, rsrs. Mas entre 40 temas não é possível que ao menos 30% seja do gosto de quem baixar!

Download - Link desbloqueado

14 comentários:

  1. valeu mas depois coloca alguns para o X2-00 com Skins para music player.

    ResponderExcluir
  2. AÊ *-* _o_ \o/ lol
    Obrigado MX, ta esperando ansioso por esse pack
    *-*
    Alguém mais comenta ae , plz

    ResponderExcluir
  3. @JVinicius
    Nossa tem 2 packs de temas pra x2 e ainda querem mais?!kkk. Tudo bem, não se preocupe, já estou fazendo mais um pack, aguardem...
    @Asor Ânderson
    Calma rapaz, mais 1 comentário e eu libero o link pra download. Creio que amanhã já estará no ponto! rs

    ResponderExcluir
  4. MX2 tem sim 2 pack de temas mas só deve ter uns 3 temas com Skins para music player, entendeu.

    ResponderExcluir
  5. Pô Wagner esse comment está muito preguiçoso rapaz! KKK
    Nem sei se coloco ele na contagem...
    Manda outro aí escrito bem legal que eu libero, blz?

    ResponderExcluir
  6. boa! packs de temas são muito legais! ^^

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh...
    O Azuma não vale! kkk
    Mas vou dar um abatimento pra vocês vai. Link Liberado!

    ResponderExcluir
  8. Mto bom, gostei de pelo menos 60% dos temas \o/
    vlw MX, agora tenho temas pro meu celular xD

    ResponderExcluir
  9. Mx2 coloca temas com skins para music player para nokia X2-00

    ResponderExcluir
  10. Gostaria dos temas originais do 5310 em azul. E me tira uma dúvida. Tem como alterar o skin do music player do C2-01? E quais os temas compatíveis?

    ResponderExcluir
  11. Você pode baixar a firmware do modelo azul pelo Navfirm, assim você terá os temas originais do azul e tudo mais. Já em relação ao C2-01, não sei dizer pois não tenho um em mãos.

    ResponderExcluir
  12. Não consegui bxr foda;>

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.