sexta-feira, 25 de novembro de 2011

3D Bomberman Atômic (Português)


Alguém lembra desse jogo que fez muito sucesso na época do super nintendo ? Eu era viciado nele! Pois bem, imagine poder ter todo o jogo em 3D no seu celular... Agora você pode:
Bomberman 3d é um jogo no mesmo estilo do jogo original para consoles, com controles simples, objetivo simples (que todos conhecem, não preciso nem falar) e diversão garantida.
Os gráficos são bacanas, e as fases vão diversificando conforme o mundo que se joga.
Se mesmo assim você não é dessa época, não se preocupe, eu me encarreguei de deixar os textos em Português para facilitar as coisas, no decorrer do jogo ele vai mostrando dicas necessárias para você.

Download - 240x320
Download - 320x240

                                                    Textos por: MX2

2 comentários:

  1. Esse jogo cabe no Nokia C3? Por favor se não couber e se não for pedir demais eu queria pedir se vcs poderiam conseguir um para o meu celular (Nokia C3) pq eu já zerei todas as versões de Super Nintendo e fiquei curioso com essa versão Mobile.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.