quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Asphalt 6 (Português)

Bom pessoal, aí vai um lançamento da GL pra vocês. Esse é o asphalt 6 adrenaline. O sexto jogo da série asphalt, com mais escolhas de carros e gráficos diversificados
. Essa versão ainda está em inglês, pois o site da GL parece estar fora do ar, e não consegui ainda uma versão em BR. Mas se Deus quiser, estarei muito em breve com as versões BR dele!
Corra, pise fundo no seu acelerador, pois a emoção de ter mais um jogo da série asphalt no seu celular, vai além das fronteiras de velocidade. Quebre seus records, ultrapasse veículos, fuja da polícia, e muito, muito mais...

Download - EN
Download - BR
Download - Versão mais completa em BR! by MX2 > Reupado e funcionando! 11/04/12

14 comentários:

  1. Leon

    Vlw,to tentando comprar CV via warp,mais so aparece ate WWG.

    ResponderExcluir
  2. Como assim ? "CV" quer dizer "Civilization"? E o que é "WWG"?

    ResponderExcluir
  3. Leon
    Civilization ,Wild west guns.

    ResponderExcluir
  4. Leon
    A melhor versão Lite do ano.Tomei ate um susto,desse vez a gl lembrou de colocar menus.

    ResponderExcluir
  5. Leon
    To testando versões EN pra ver se vale a pena pagar 9.99.
    Asphalt N95 1M
    N6280 977kb

    Legobatman N6280 926kb

    civilization ta complicago passar pra EN
    N6280 659kb

    RF12 ta no site da GL to com a EN 880Kb

    ResponderExcluir
  6. o RF 2011 está de boa nos s40 com esse tamanho e pegou beleza aqui. Já o Asphalt e o Lego Batman, ainda não tenho uma versão "Full". Já o Civilization 5 eu comprei mas a GL me passou a perna e não forneceu o jogo, que tinha mais de 600kb pra s40! Já mandei um e-mail pra eles, espero que retornem e devolvam meu jogo comprado...

    ResponderExcluir
  7. marcelo posta logo o rf2012 em portugues logo estou ancioso e tbm o sid meier´s civilization e lego batman todos em pt br

    ResponderExcluir
  8. kkk. Calma Marcos, estou aguardando um e-mail de retorno da GL, pois comprei esses jogos dela, mas não recebi. Já era pra eu ter postado todos em BR aqui, mas com esse problema, acabei atrasando. Aguarde que ainda essa semana posto pelo menos 1.

    ResponderExcluir
  9. mx2,por favor ajeita o link do asphalt 6 Versão mais completa em BR! by MX2.ta off.eu perdi muitos jogos do meu celular por que tive que formatar o cartao de memoria,e estou tentando recolocar os jogos antigos que tinha no meu cel;ajeita o link por favor???vlw manow!!

    ResponderExcluir
  10. sergiox2 00,
    Link corrigido! Obrigado. rs

    ResponderExcluir
  11. mx2 muito obrigado por reupar os links desses jogos.Mas o jogo asphalt 6 VERSAO COMPLETA,nao esta funcionado no meu nokia x2-00,quando o jogo carrega da esse erro:Out Of Memory Error java/lang/OutOfMemoryError.
    nunca tinha acontecido esse erro nesse jogo.desculpa te incomodar mas sera que voce pode me ajudar??quero muito esse jogo!

    ResponderExcluir
  12. qual a senha pra descompressão?

    ResponderExcluir
  13. @seriox2 00,
    Acho que ja sei o que é. Peço que aguarde até que eu normalize a situação.
    @anônimo,
    Não existe senha para descompressão.

    ResponderExcluir
  14. ok MX2 eu espero,obrigado por me responder.

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.