sábado, 14 de janeiro de 2012

March of Heroes (Português)




Mergulhe nos mais terríveis conflitos da guerra através de missões emocionantes.
Embarque em 9 capítulos que irão levá-lo dos campos de arroz no Vietnã até as profundezas do oceano.
Jogabilidade variada: tiroteio com proteção, infiltração secreta e ataque aéreo de helicóptero.
Use um grande arsenal de armas espetaculares como lançador de granadas e lança-chamas.
Jogue como 2 personagens diferentes e lute como um membro da unidade de operações especiais.

Créditos: Ao Ninja Jperes!


Download - 240x320 s40v5
Download - 320x240 s40v6
Download - 240x320 s40v3

12 comentários:

  1. mx2 o jogo e muito bom mais nenhuma verçao portugues rodou

    ResponderExcluir
  2. Que coisa ein! Kkk
    Adriano, vou ver se tenho outras versões s40 aqui. A lite eu sei que tenho, mas vou ver se acho s40v3. Mas qual o modelo do seu celular mesmo ein?

    ResponderExcluir
  3. nokia c2-03 mais ja vir outras verçoes e nenhuma pegou

    ResponderExcluir
  4. Valeu MX2, eu estava esperando esse jogo em português, e vc conseguiu rápido realizar esse desejo,parabéns MX2, continue assim!!! Os meus pedidos estão lá, mas acho que vc não viu, porem se vc procurar tenho certeza que vai achar. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. @adriano
    Me diga o numero da versão que rodou no seu celular, e farei o possível para postar a mesma aqui em Português. Vou adicionar mais versões.

    ResponderExcluir
  6. olha rodou legal a verçao ingles s40v3 com 956KB a verçao portugues tem 943KB. mas olhao sò todas as as resoluçoes de tela e modelo e marcas nenhum rodou. mesmo assim parabens ao JPeres. pelo o esforço e ao seu blog Mx2.que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Versão s40v3 em BR adicionada adriano! Testa aí, e comenta aqui. =)

    ResponderExcluir
  8. faleu amigo esse aqui pegou 100% Demais Show de bola mesmo. cara como vc conseguiu? estou simplesmente sem palafras.Faleu mesmo. DEMAIS Fico te devendo Uma.

    ResponderExcluir
  9. kkk. Ainda bem que esse pegou. São só uns macetezinhos bestas de adm, kkk. Conte sempre com o blog!

    ResponderExcluir
  10. MX2, ainda não entendi porque vc nunca mais respondeu meus comentários. pedi alguns jogos como Mafia 2, Thor Son of Asgard, The Incredible Hulk e X-Men Origins: Wolverine em Português. se puder responder tudo bem, mas se a resposta for não eu não ligo. Obrigado!!!
    WillVergil

    ResponderExcluir
  11. Não se preocupe rapaz. Assim que eu conseguir seus pedidos, farei a postagem deles. É que estou com outras tarefas aqui, e acabo deixando os comentários pra depois. Fique atento, a qualquer momento, posso publicar os jogos, rs.

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.