sábado, 21 de janeiro de 2012

Dungeon Hunter III (Português)


Quando as trevas se libertaram, o mal invadiu as terras de Gothicus. Descubra o mistério da conspiração contra o reino enquanto você luta em grandes masmorras e contra monstros ferozes. Divirta-se com muitas horas de emoção ao mergulhar na história principal.
Aceite missões paralelas e recolha inúmeros itens. Dungen Hunter 3 é uma aventura épica no mundo fantasioso das trevas seguindo a tradição de um dos jogos de RPG de maior sucesso no estilo ‘hack and slash’.
By: Jperes

Download - 240x320
Download - 240x320 lite
Download - 320x240

8 comentários:

  1. cara esse jogo e bom mais poderia ser melhor.a jogabilidade dele aida e meio sem sal

    ResponderExcluir
  2. Esse Jogo é muito bom, valeu MX2 por postar ele em português. Eu queria q vc postasse X-Men Origens: Wolverine, Thor: Son of Asgard e The Incredible Hulk em Português. Please!!!
    WillVergil

    ResponderExcluir
  3. WillVergil,
    Tenha calma. Não o tempo inteiro dedicado ao blog, também tenho outras ocupações, por isso ainda não postei, ok? Estou meio ocupado esses dias, mas uma hora eu desocupo! rs Seus pedidos já estão na lista, assim que possível vamos atende-lo.

    ResponderExcluir
  4. Posta também Prison Break e Heroes em Português por favor. Eu espero MX2, sei que vc está ocupado, eu sou paciente.
    WillVergil

    ResponderExcluir
  5. sabe se tem Dungeon Hunter III que funcione no nokia asha 305 sem da erro de memoria?

    ResponderExcluir
  6. sabe se tem Dungeon Hunter III que funcione no nokia asha 305 que não de erro de momoria

    ResponderExcluir
  7. Coloque um jogo que preste por exemplo um que esteja em primeiro lugar no rainking do mundo com a resolução 320x240

    ResponderExcluir
  8. CARA, PRIMEIRAMENTE MEU CELULAR É UM NOKIA E63...

    EU BAIXEI ESSE JOGO AI , 320X240..
    E VEIO VÁRIOS ARQUIVOS. OQUE FAÇO PRA INSTALAR NO MEU CELULAR??? NÃO TEM NENHUM TUTORIAL NO SITE,SÓ SE ESTIVER MEIO CAMUFLADO POIS NAO ACHO.. ME AJUDE AI, ACHO QUE MUITOS TAMBÉM DEVE TER ESSA DÚVIDA. ABÇS,

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.