segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Temas para Asha 303, X3-02 e Touch and Type


Trazendo agora alguns temas para os s40 com touch and type. Não tenho uma oferta muito grande, são apenas 4, mas como esses modelos ainda são relativamente novos, creio que ainda virão muitos outros temas por aí.


OBS: Quero até pedir desculpas pela demora nas postagens e em responder alguns comentários, é que sou praticamente só eu administrando o blog, os demais não são tão frequentes. E assim fica muito serviço pra uma pessoa só né ? rs
Tenham paciência comigo, ok ?

Download

5 comentários:

  1. Ok,rs, mas não se esqueça dos jogos que eu pedi.
    WillVergil

    ResponderExcluir
  2. cara eu queria fazer parceria com vc e com quem tbm estar administrando.voce nao vai se arrepender!por favor??

    ResponderExcluir
  3. Parceria ? Como assim ? rs Se for de blog, comenta lá na página de parceria e segue os passos, ok?

    ResponderExcluir
  4. MuuuuuuuuuuitoÔ bom amei tds os temas ,muito legal ! Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Eu é que agradeço pela sua visita. rs

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.