sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Zombie Infection 2 (Português)


Parece não haver fim para a infecção zumbi que se espalha pelos continentes. Agora, três bravas almas devem trabalhar juntas para desbravar a selva brasileira,
minas, um laboratório secreto e muito mais para conter a epidemia. Sobreviva aos ataques de aberrações jamais vistas, como morcegos e tubarões infectados. Aja com cautela, use novas armas - como lança-chamas, granadas e armas de combate corporal - para manter os mortos em seu devido lugar e embarque em uma lancha para uma fuga dramática.
Esse a GL parece ter tido mais dó de nós e nos presenteou com versões s40 de até 1mb!
Créditos: Luan17

Download 240x320
Download 320x240
Download by MX2 - 240x320 Lite

5 comentários:

  1. ei MX2 vc não tem a versão lite desse jogo em BR (379 kb) igual o que a gemeloft disponibiliza para o X2-00? eu tenho uma versão em ingles e fui no site da gameloft e baixei ele rodava sem problemas então copiei ele pra o cartão de memoria mas não abriu mais, nem com o winrar ele abre

    P.S. essa versão de 1 mb roda normal até aquela parte da minha então da erro no aplicativo( lembrando eu tenho um noka x2-00)

    ResponderExcluir
  2. MarcosGSF,
    Adicionei a versão lite que você pediu. Tinha fichas sobrando e aqui e comprei! kkk
    Pode curtir o jogo agora. =)

    ResponderExcluir
  3. Valeu MX2! vc é o cara

    ResponderExcluir
  4. Nao consegui baixar o jogo. Cliquei no link e fui para em outro site. To loko querendo esse jogo, e em tdo site q eu baixo o jogo da erro e n fexa. E o q eu tinha dava erro na fase da mina

    ResponderExcluir
  5. esse dai nao pegou no meu x2-01

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.