quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

The Sims Medieval (Português)


The Sims chega a idade média, agora ao invés de casas,vizinhos,lixeira serão castelos,reis,merda de cavalo (eu rí!).
Confira essa ilária aventura e decida o destino dessa fantasia épica desde um servo até um senhor/a. Mergulhe em uma aventura nova, participe de grupos, complete missões em um mundo medieval detalhado. Viva o the Sims.. [Por MGR]

Pra deixar BR vá em settings PORTUGUÊS – BRASIL

240x320
320x240
240x320 lite
                                                         By Luan17

8 comentários:

  1. valeu MX2.Quando vai sair os temas do Nokia X2-00 com skins para music player,obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Mx, a versão 240x320 funciona no meu 5610(s40v3) até acabar aquela historinha q tem antes de começar o jogo a valer, e daí o jogo trava...
    pq será? D=

    ResponderExcluir
  3. Asor, eu não sei o motivo de não ter pego em seu celular, pois aqui no meu ele pegou de boa (s40v6). Adicionei uma outra versão mais leve para garantir.
    OBS: Seu celular é s40v5 e não S40v3, ok ? rs

    ResponderExcluir
  4. alguns sites de jogos sempre classificam como s40v3 D=
    mas obrigado, essa versão funcionou direitinho, pena q só tem 2 classes, e n tem a classe patife(a q eu ia ser xD)
    mas ta dando pra jogar =D

    ResponderExcluir
  5. Patife rapaz! Que coisa feia! Kkk
    Seja um cidadão mesmo é melhor. rs

    ResponderExcluir
  6. MX2 eu baixei para o meu C3-00, eu coloco a classe, mas antes de apararecer a história ele trava, eu queria seber se é só no meu e coisa e tal...
    Vlw!!

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.