quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Metrônomo e Afinador para Celular


Acho que a algum tempo atrás, houve um pedido de afinador e metrônomo para celular aqui. Demorei porque ainda estava na procura de um só aplicativo que fizesse as duas funções perfeitamente, mas infelizmente não achei. Tive que trazer 2 aplicativos distintos, mas pelo menos são bons no que fazem (nada profissional, se quiser um completo compre na loja! rs)...


O Azi's Metronome, é um aplicativo muito bom para celular que funciona como metrônomo. Ele é bem simples, basta abrir o aplicativo, selecionar a velocidade que deseja (BPM) e clicar em "Start".

Vou deixar aqui as configurações que usei para que ele fique com marcações melhores:

* BPM: à sua escolha
* Tap: Tempo
* Beat: 1
* DB sound: TONE: High
* UB sound: TONE: High
* Sleepmode: Sync

Segue link para: Download

Agora o Guitar Mobile Tools 2, é um aplicativo completo, porém exige muito conhecimento e paciência para configura-lo. Eu particularmente uso apenas para afinar, pois foi o que ainda se saiu melhorzinho. Ele é muito bom, tem de tudo um pouco. Ele pode até ser registrado, mas pelo que eu ví, ainda nenhuma função dele é comprometida se não registrar.
Não vou deixar aqui as configurações de tudo, pois é muita coisa. Então cabe ao usuário ir descobrindo qual é o seu gosto.

Segue Link para: Download

5 comentários:

  1. Agora os jogos que eu pedi até hoje não postaram :(
    WillVergil

    ResponderExcluir
  2. @WillVergil
    Veja se você está obedecendo a risca as regras para fazer pedidos aqui no blog. Os que foram pedidos antes, farei um esforço, mas para pedir agora, terá que criar uma conta no google conforme as regras, para que assim seu comentário seja publicado e seu pedido seja atendido.
    Atenciosamente: MX2

    ResponderExcluir
  3. esse Azi's Metronome queria saber como colocar ele no meu celular
    pq quando baixei ele veio com umas imagens e duas pastas como eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você extraiu ele, está errado! Por acaso usou o celular para baixar ? Se foi, siga esse tuto: http://personalizeseus40.blogspot.com.br/2011/11/problema-de-jogos-baixados-direto-pelo.html

      Excluir
  4. O meu celular é um s40 v6, eu baixei o metronômo mais uando eu vô abri da formato não aceito o que faze.

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.