sábado, 17 de dezembro de 2011

Free ISDN - (Internet Discada Grátis)

Olá pessoal. Eu sou Azumamaro. Como fazia tempo que não ajudava meu amigo MX2 com postagens, resolvi trazer algo legal para vocês.
Bem, quem nunca quis ter internet de graça? Agora você pode ter!



Baixe o arquivo tutorial no link:
(senha do zip: personalizeseus40)

O arquivo contido no zip está com uma senha. O leitor do blog que quiser a senha deste arquivo, envie um e-mail com o assunto: "Senha Internet" para: (azumamaro5310@gmail.com). Esta é uma medida de segurança, pois não queremos que o serviço deixe de funcionar. Responderei o mais breve possível...

11 comentários:

  1. Coisa do Azuma! rsrs. Vou comunica-lo para que ele corrija isso.

    ResponderExcluir
  2. Bernardo, link consertado. Desculpe-me pelo erro, tive que fazer a postagem às pressas...

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, é um assunto sigiloso. Ele não pode ser divulgado, mas se baixar o arquivo e obter a senha, no mesmo terá todas as informações que precisa.

    ResponderExcluir
  4. AVISO SOBRE INTERNET: esta está apresentando algumas falhas, infelizmente no momento não podemos fazer nada, o que podemos fazer é esperar para ver se o serviço volta a funcionar...

    ResponderExcluir
  5. no celular do meu irmão gastou os créditos dele.o celular dele é um 2730 classic.

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando em cancelar isso. Melhor não tentarem em celular com créditos, na verdade o melhor era não tentarem se não conseguirem conectar da primeira vez
    desculpem-me...

    ResponderExcluir
  7. Cara não consegui, o arquivo que eu recebi por e-mail não tem nada, não sei como fazer :(

    ResponderExcluir
  8. oq que que eu tenho que baixar?pois o link do media fire ta off..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o azuma falou, esse método está apresentando falhas. Aconselhamos não usa-lo mais. E como o azuma não colabora mais com esse blog, não posso reupar, pois foi ele quem upou.

      Excluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.