quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bolt Browser Descontinuado...



Devido a problemas financeiros, a Bitstream Inc. descontinuou o navegador mobile, Bolt Browser nesta quarta-feira, dia 14.

Na homepage do site eles agradecem ao uso do navegador pelos usuários e pedem desculpas pelo ocorrido. A Bitstream também avisou no próprio Bolt, quando o usuário entra no navegador...


Um navegador tão bom que agora não será mais usado por falta de verba, que lamentável, usava ele para fazer grande parte das minhas atividades, agora ele não entra mais em nenhuma página. Aos que estiverem com o mesmo problema, eis aí o motivo.

18 comentários:

  1. pois eh colega o bolt ajudava muito na edição de posts para o blogger

    ResponderExcluir
  2. po cara a descontinuação foi só para java ou para android também

    ResponderExcluir
  3. Nossa q pena eu gostava muito dele para visualisar videos do youtube,agora só me sobra a porcaria do Opera

    ResponderExcluir
  4. O bolt vai voltar a funcionar um dia ?

    ResponderExcluir
  5. @anonimo
    Se ele vai voltar eu não sei, mas que realmente está fazendo falta, isso está.
    @itallo danniel
    O opera não é porcaria, ele é um ótimo navegador, desde que seja bem configurado no aparelho. O bolt tinha suas particularidades, assim como o opera tem.

    ResponderExcluir
  6. haaa que pena era o unico navegador que permitia ver videos do youtube no celular

    ResponderExcluir
  7. por favor coloque em funcionamento de novo estou com muita saudade

    ResponderExcluir
  8. tem outro navegador para celular que permite ver videos do youtube? por favor me ajude agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  9. jvinicius tem um navegador java chamado google chrome ele e muito rapido,e so vc baixar pelo 4shared e instalar e pronto ja pode ser usado eu tenho ele no meu celular ele e muito rapido e pratico

    ResponderExcluir
  10. pelo que eu saiba nao existe nenhuma versão do chrome em java ess 'chrome' que vc esta falando deve ser o opera crackeado

    ResponderExcluir
  11. Nóssa muito lamentavel,eu queria saber se há allgum outro prograna que permita compartilhar as fotos do facebook,por que eu usava o bolt para entrar no site inteiro do face,agora estou só cm a versão móvel,por favor se alguém saber de algum outro programa de entrar no face me passa por favor :) Obrigado dsde já "...

    ResponderExcluir
  12. Pessoal queria saber se vcs sabe alguma forma pra compartilhar as fotos EX:ALTAS RISADAS,HUMORDIDO,CHAVES, ETC que tem no face eu adoro cmpartilhar esssas fotos mas ñ sei como meu celular é umm B 3410 ,eu usava o bolt para cmpartilhar esssas fotos agora ñ cmpartillho mais pq ñ sei nenhuma outra forma c vcs souberem de aguma outra forma de compartilhar me avizem :( obrigado pessoal :)

    ResponderExcluir
  13. pelo que vc sabe..por tanto vc nao sabe de nada..entao existe sim o chrome

    ResponderExcluir
  14. JENTE A VERSÃO 2.52 ESTAR FUNCIONANDO MAS NAO RODA VIDEOS AINDA

    ResponderExcluir

Baixou ? Por favor, Comente...

- Ao postar um comentário como "Anônimo", identifique-se! Comentários sem identificação, podem não ser publicados (em alguns casos).

- Não utilize termos inapropriados.

- Não faça propaganda.